x SP (11) 3094.7474 SP (11) 4329.1310 RJ (21) 4063.9102

Pré Avaliação Online


Leia com muita atenção as informações abaixo antes de iniciar

Esse tópico foi criado para que você saiba se o seu caso tem ou não indicação para a cirurgia de transplante capilar, ou nos casos corretivos, se ainda é possível a reparação. Lembramos que a informação médica via internet pode facilitar e complementar, mas nunca substituir a relação pessoal entre o paciente e o médico. 

Portanto, antes da realização de sua cirurgia, você deverá obrigatoriamente passar por uma avaliação pessoal com o profissional que a realizará, sendo que a mesma poderá ser adiada ou cancelada a critério do médico.

Após preenchimento completo desse perfil, clique em enviar e você receberá via e-mail, dentro de 7 a 15 dias úteis, dependendo do volume de Pré-Avaliações recebidas pela Clínica Ruston.

.

>Atenção

CASO JÁ TENHA FEITO CIRURGIA: Pedimos para que os pacientes que já foram submetidos a uma cirurgia de transplante capilar previamente, marquem uma consulta presencial em nossa Clínica via telefones (11) 3094-7474 e (11) 4329-1310 ou e-mail (info@ruston.com.br). Isso porque nesses casos temos que avaliar muito atentamente tanto a área doadora como receptora, inclusive realizando uma microscopia (tricoscopia) para podermos ter uma ideia mais precisa das possibilidades cirúrgicas. Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

CASOS FEMININOS: Pedimos para que as pacientes do sexo feminino marquem uma consulta presencial com nossa equipe clínica (c/Dra. Anna Cecília) ou com nossa equipe cirúrgica (c/Dra. Luciana)via telefones (11) 3094-7474 e (11) 4329-1310 ou e-mail (info@ruston.com.br). Isso porque nesses casos temos que avaliar se há indicação cirúrgica e qual a melhor técnica a ser utilizada em cada caso. Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

.

Fotos

Apesar de todos os dados contidos nesse formulário, são as fotos que nos permitirão avaliar seu caso, ou seja, elas são cruciais para a análise. Quanto melhor elas estiverem, melhor e mais apurada será a análise do seu caso.

* NÃO SERÃO ANALISADOS os casos os quais contenham fotos que não obedeçam aos critérios abaixo citados. (nesse caso poderemos solicitar novas fotos).

Dicas para realização das fotos:
– As fotos deverão estar nítidas e nas mesmas incidências dos exemplos abaixo.
– Formato das fotos: JPEG, JPG, PNG, TIFF (Mínimo 150 dpis e 1000x1000px) ou PDF.
– A Pré-Avaliação Online de casos em que as fotos estiverem desfocadas, com baixa iluminação ou resolução, com incidências diferentes ou muito distantes e que ao nosso entender não permitem uma correta avaliação do caso, não serão respondidas.

Você deverá inserir 3 fotos suas, conforme os modelos abaixo, portanto esteja com as mesmas já preparadas em seu computador antes de iniciar o preenchimento. Sem elas, não poderemos realizar sua avaliação.

Nos casos de rarefação capilar, diminuição de testa ou de entradas, solicitamos que molhe os cabelos e os penteie para trás mostrando bem a(s) área(s) afetada(s).


Etapa 1 - Enviar fotos

Foto 1 - Fique de frente para a câmera e flexione ligeiramente a cabeça para frente

Foto 2 - Foto do topo da cabeça, mas que mostre todas as áreas (frente, meio e coroa)

Foto 3 - Fique de costas, cabeça erguida, costas retas e levante ligeiramente o queixo (para expor bem a coroa).